2 de ago. de 2012

Uma reunião nada agradável- Capítulo 6( Loli)


Eu estava quase desmaiando de sono mas logo do ataque surpresa da Carol, Quíron achou melhor reunirmos no meio da noite mesmo. O mais engraçado é que todos estávamos de pijama, inclusive ele. Em vez de salgadinhos e refrigerantes eles serviram uma xícara de chocolate quente para cada um de nós. Pelos olhares todos tinham o mesmo pressentimento que eu. O acampamento não estava em uma de suas melhores épocas. Mas nós sabíamos que o Velocino estava protegido, e eu não tinha pensado em outra maneira do acampamento ser atingido. Então para quebrar o silencio todos começamos a falar;
     - Quíron, o velocino está protegido como esses monstros apareceram? - Perguntou Annabeth que tomava goles do chocolate.
     - Bom minha querida, eu não sei... - Ele respondeu mas pela sua cara ele escondia algo.
     - O acampamento já não foi invadido pelo labirinto? Então deve ter outra maneiro de alguém entrar aqui, algum monstro não acham? - Eu disse, e percebi que todos os olhares agora estavam em mim.
     - De que maneira? - Perguntou Jason.
     - Eu não sei, não estou aqui a tanto tempo que vocês. Não sabem de nada?
     - Bom, a única maneira que eu sei de entrar aqui a não ser do modo comum é com... - Todos os olhares se viraram para Annabeth ela ficou pálida só de pensar então alguem disse:
    - Por Hécate- Era Nico que ficava observando todas as discussões- Ela não é a deusa das bruxas? Os deuses não podem mandar monstros para o acampamento?
    - Mas pelo o que eu sei Hécate estava presa no mundo inferior junto com a sua madrasta- Eu disse, mas vi que tinha algo errado, todos aceitavam a história 
    - Bom, Hécate é muito poderosa minha jovem- disse Quíron- Ela pode ter simplesmente tentado fugir e conseguido! Mas vamos discutir amanhã, quando Rachel estiver aqui, por enquanto vão dormir.

    Não fiquei muito animada com a idéia mas quando eu me deitei na beliche simplesmente apaguei. Sonhei que estava em um beco na rua e um espirito estava conversando comigo, acho que ele era invisível para mortais, pois as pessoas passavam e me encaravam como se fosse louca conversando com a parede. Ele começou a conversar comigo.

    - Filha do deus do mar, a rainha nunca pensou pedir ajuda a vocês heróis! Mas a questão é a rainha do mundo inferior está com problemas e por incrível que pareça apenas os filhos dos grandes podem ajuda-lá!Mas pense bem pequena não subestime a feitiçaria, apenas 2 pessoas salvam este acampamento mas pensando diferente 2 cabeças diferentes pensam mais do que mil iguais. Lembre-se disso, e não perca tempo...
    - Do que você está falando? E quem você é?
    - Sou seu tio menina! Não se lembra de mim?! Mas que memoria mais ruim, eu devia ter cobrado mais de você agora lembre-se meu senhor não sabe que estou aqui, e não diga aos seus amigos também, mas algo muito grande está para acontecer, e uma simples carta pode mudar tudo, agora durma enquanto pode minha "Chuca" .

    De repente tudo ficou preto e eu acordei com um salto e bati a cabeça na cama do Percy, mas por sorte ele já tinha se levantado. 

    - Levanta, Quíron vai nos reunir para uma conversinha com Rachel!

    Eu me lembrei do que tio Charles dissera, e quando olhei tinha um envelope, eu o abri e vi apenas uma frase com uma caligrafia muito bonita:

Loli & Carol, esta missão é de vocês.

Eu sai da cama troquei minha roupas e fui direto para a casa grande, onde Quíron estava sentado em sua cadeira com os mesmos campistas reunidos. Entreguei a carta ele me encarou, mas logo abriu um lindo sorriso e disse:

    - Rachel recite os versos da nossa missão, Loli, chame Carol acho que é a vez de vocês se aventurarem!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 7, das historias de Ana Júlia e sua personagem. Como será a primeira missão de nossas personagens preferidas? Vamos conferir no próximo capítulo!

Capítulo 7 EM BREVE...


Um comentário: