27 de jul. de 2012

Me apresentando: Ana Júlia

Tumblr_m79gfugawv1rpewldo1_500_large

Olá meus queridos seres mágicos. Algum monstro atacou vocês hoje? 
Para quem não me conhece eu me chamo Ana Júlia{ Mas podem me chamar de Loli} e sou filha de Poseidon, deus dos mares e terremotos.
Tenho um chato, mas o melhor irmão do mundo que acho que vocês conhecem! Um tal de Percy Jackson e é aqui que eu irei escrever para vocês todas as nossas aventuras contra monstros, nossas missões e trapalhadas♥
Como toda menina tenho melhores amigas, e elas se chamam Thalia Grace e Annabeth Chase. Como filha de Poseidon vocês devem pensar que minha cor favorita é Azul e estão certos! Mas não sou como o Percy que come tudo azul P:
No momento tenho 14 anos, e bom já vi o meu pai muitas poucas vezes. Sou grudada no meu irmão e quando ele "Salvou o Mundo" eu estava "Perdida" e apenas fui reconhecida como filha de Poseidon quando ele fez os deuses jurarem pelo rio Estige e blá,blá,blá...
No momento eu me identifico muito com o arremesso de faca e tenho uma coleção delas.
Começando pelas normais, de bronze celestial e as com venenos, então tome cuidado comigo!
Não tenho nenhum inimigo Deus o que é muito legal já que o meu irmão tem tantos...
Não estou namorando mas quem sabe daqui a alguns anos? E vou confessar que tenho uma quedinha pelo filho do senhor dos mortos.
Vocês irão ficar sabendo mais quando eu começar a escrever, e espero que gostem!
Mas no momento se eu não sair daqui o Quíron me mata, tenho que ir para a fogueira, até mais semi-deuses e boa sorte! Vocês irão precisar para chegar até o acampamento.

αντίο

Adeus

Nenhum comentário: