28 de jul. de 2012

Os bombons de festa saem correndo- Capítulo 1 (Loli)

391562_454768004556572_1324018435_n_large

    Acordei hoje de manhã e posso dizer que não estava em clima de festa! Mas fazer o que? Não posso mudar a data do meu aniversário. Como sempre minhas irmãs adotivas me tacaram travesseiros para eu acordar, e logo depois fomos arrumar nossa festinha familiar. Não contei mas eu me chamo Ana Júlia mas faça o favor de me chamar de Loli, acabo de completar 14 anos e sou adotada. Moro em Nova York e não conheci os meus pais verdadeiros mas me contento com isso!
    Até agora estava tudo bem, tive que pagar o mico da pequena quantia de convidados presentes cantarem com quem será mas ainda estava viva.
    Quando a nossa festa acabou eu fui recolher os papeis no chão e vi um lindo e gostoso bombom. Quando eu ia apanha-lo ele simplesmente saiu correndo! É vocês podem achar que eu estou ficando maluca mas não, e eu como sou curiosa fui atrás dele. Não fiquei muito surpresa quando quase bati de cara em um menino, mas ainda assim eu cai e o mais interessante é que eu não estava mais em casa e o docinho tinha parado bem ali! Ele me ajudou a levantar e eu percebi que junto dele tinha uma menina loira e um menino de muletas então eu simplesmente disse:

    - Me desculpem, eu sou muito desastrada, eu bom, estava seguindo esse bombom mas não achem que sou maluca- eu falei apavorada- Ai, me desculpem de novo! 

    - Tudo bem- disse o menino- Qual é o seu nome?

    - Ana Júlia, mas podem me chamar de Loli e vocês?

    - Eu me chamo Percy, ela Annabeth e ele Grover! - Então ele perguntou para o menino de muletas- E ai Meio-Sangue?

    - Meio oque?

    - O cheiro dela sim, acho que vamos ter de leva-la para o acampamento! - Disse o menino de muletas

   - Que acampamento, eu tenho que voltar para casa! Meus pais vão sentir minha falta!

    - Você tem os dois pais? - Disse o menino de olhos azuis

    - Na verdade eu sou adotada mas isso não vem ao caso! - Então eles me pegaram pela mão e começaram a me puxar, odeio quando as pessoas faze isso, mas eles nem me olharam até que pararam em um beco e assoviaram e derrepente eu me dei de cara com... Um cavalo com asas! - O que é isso, você tem...

    -Asas? - Disse a menina- Sim ele tem e você vai subir nesse aqui! - Ela apontou um cavalo preto que começou a falar mas acho que eu já estava tão louca que nem disse nada.
    Chegamos a um morro longo onde se os cavalos não tivessem parado muito perto eu nem teria visto a entrada escrita: Acampamento Meio-Sangue, e pelo o que eu estudei em historia na minha escola chamada Grow é que meio sangue é uma pessoa que vem de um humano com um deus! Mas isso não séria possível, mas ai eu me dei conta de que estava escrito em grego e eu consegui ler, ao contrário do Inglês que é muito difícil já que tenho Dislexia!

    - Chegamos- disse o menino que se chama Percy- Seja bem vinda ao seu novo lar!

    - Novo Lar? Mas eu tenho que voltar para casa, e minha família?

    - Ainda não te perguntamos, qual seu sobrenome? A sua família depois agente fala com ela! - Disse Grover

    - Meu sobrenome, é Jackson, Ana Júlia Jackson. Mas por que?

    - JACKSON?! Esse é o meu sobrenome, espera acho que agente vai ter que dar uma visitinha a minha mãe em busca de uma explicação! - Disse Percy, ele parecia chateado e emburrado!

    - Calma Percy, agente vai lá agora mesmo, fica tranquilo! - Disse a menina apertando a mão - Mas temos mais no que nos preocupar, olha em cima da cabeça dela!

E quando vi tinha um tridente, eu tinha sido reclamada pelo meu pai Poseidon!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1, das historias de Ana Júlia e sua personagem. Aqui vocês viram como Loli conheceu sua nova família e logo vamos ter mais aventuras com nossos personagens favoritos! 
Capítulo 2 EM BREVE...

3 comentários:

  1. Adorei.. muito legal o texto *-* obg pela visitinha ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a você, é legal agente pensa tanto e é bom ver as pessoas reconhecerem ;3
      Denada pela visita ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Muio legal o texto! Eu queria mesmo se irmã do Percy!rsrs
    O blog é super fofo!
    http://bluejeans-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir