28 de jul. de 2012

Me apresentando: Carol



Olá semideuses!
Meu nome é Carolini Grace, mas podem me chamar pelo meu apelido, Carol. Sou filha de Zeus, o Deus dos céus e dos raios, e por ele é o Deus Supremo Todo Poderoso '-'
Como vocês já devem ter notado, meu sobrenome é Grace, ou seja, sou irmã de Thalia e Jason Grace, meus queridos e irritantes irmãos.
Tenho 14 anos, e moro em Albany, capital do estado de Nova York. Estou a pouco tempo no Acampamento Meio-Sangue, cheguei no dia 10 de março, e fui reclamada por Zeus 4 dias depois de chegar aqui, ainda bem, porque eu não aguentaria ficar o resto do ano no Chalé de Hermes! O lugar não é tão ruim, mas eu estava cansada de, toda vez que eu ia dormir, encontrar um peixe fresco debaixo do meu traveisseiro... Típicas pegadinhas dos irmãos Stoll. Embora eles sejam super chatos, também são bem bonitinh... Parei.
Eu tenho vários amigos aqui no Acampamento! Piper McLean é uma das minhas melhores amigas. Diferentemente das outras garotas de Afrodite, ela não é "mimadinha". Ela é uma garota muito divertida e que não liga se quebrar uma unha, ou desarrumar o cabelo. Outra grande amiga é Annabeth Chase, filha de Atena. Essa garota sim, é realmente muito inteligente, se você desafiá-la para um jogo de Xadrez, perde de Pastor se bobear! Por favor, não me chame de Cabeça de Raios, apelido que ela me deu; Ela dá ótimos conselhos (adora dar apelidos também), e tem um namorado muito bonito, Percy Jackson. Ele também é um grande amigo, e devo admitir, que se não fosse ele, eu não teria sobrevivido àquele teste de vôo com os cavalos Alados, e também, graças à ele, conquistei a confiança de um pégaso em especial, o meu Thunderay, traduzindo, Asas de Raios.
Outra grande amiga é a irmã de Percy, Loli. Essa garota sabe mesmo como arremessar facas! Ela sempre acerta bem no alvo, e ela até me ensinou uns truques para melhorar minha mira. Talvez você ache estranho, mas também sou amiga da Clarisse. Admito que sou bem irritada como ela, mas nem tanto. Nossa amizade é bem saudável, mas ela só não gosta que eu seja amiga do "Cabeça de Alga". Eu não tenho nenhum inimigo em especial, só aquela chata da Drew, filha de Afrodite. A Piper também não gosta muito dela, então eu e ela, com a ajuda dos irmãos Stoll pregamos de vez em quando uma pegadinha nela, como trocar o shampoo por cola.
Eu sou a melhor amiga do Leo Valdez, filho de Hefesto. Foi ele que fez esse notebook que estou usando. Ele é super gentil, amável, querido, fofo, gat... Tenho que calar a boca, falo demais, pelo amor dos deuses - espero que ele não veja isso.
Vou admitir que tenho uma paixonite aguda por ele.
Eu amo meus irmãos Thalia e Jason. Tenho saudades da Thalia... Vi ela poucas vezes por ter se unido às Caçadoras de Ártemis, mas quando vi ela pela primeira vez, percebi que não haveria motivo para ela não gostar de mim, afinal, ela "pegou emprestado" minha camiseta do Slipknot no dia que conheci ela.
O Jason chegou ao Acampamento pouco antes de eu chegar. Ele não tem nada a ver com a Thalia, mas digamos que eu sou um meio termo entre os dois. Ele é muito divertido, e lindo como eu. Sim, sou humilde.
Minha atividade do Acampamento preferida é o Arco-e-Flecha. Vou admitir, eu sou fera nisso! Depois da Loli ter me ajudado com a mira no Arremesso de Facas, tenho usado os mesmos métodos para o Arco-e-Flecha e como o Quíron disse "Você tem o dom dos irmãos Apolo e Ártemis". Ouviram garotas? Saiam de perto do Valdez, se não você pode levar uma flechada bem no meio da testa! Viram? Eu disse que era um pouco parecida com a Clarisse.
Vou parar de falar sobre mim, pois vocês já devem estar cansados de ler tanto.
E também já está quase na hora da oferenda aos deuses! Se eu não colocar na fogueira um pedaço suculento de carne, meu pai me fulmina com um de seus raios!

Εάν είστε ένας μισό-αίματος, όπως εγώ, μην χάνετε χρόνο! Εκτέλεση και να αναζητήσουν σάτυρος σας. Εκείνος θα σας φέρει στο στρατόπεδο του αίματος μισό, και θα είστε ασφαλείς από τα τρομερά τέρατα φεύγουν τα Τάρταρα. Συμμετοχή των κόμβων παιδιών του Ολύμπου και ότι η τύχη είναι μαζί σας!

Traduzindo:
Se você é um meio-sangue como eu, não perca tempo! Corra, e procure seu sátiro. Ele irá te trazer até o Acampamento Meio-Sangue, e você estará segura contra os terríveis monstros que fogem do Tártaro. Junte-se à nós filho do Olimpo e que a sorte esteja com vocês!

Abraços à todos, e beijos aos amigos!

Nenhum comentário: