28 de jul. de 2012

Virei alvo de um sanduíche voador- Capítulo 2 (Carol)


Eram 6 horas da manhã... Eu estava acordada e pronta para ir à escola. Era um dia comum, não muito diferente de qualquer outro... Seria meu primeiro dia na escola nova desde que me mudei para Albany.
Eu esperava que nessa escola eu aprendesse mais, pois eu tinha déficit de atenção e dislexia, algo pouco comum entre os jovens de hoje. Eu fui até a cozinha preparei meu lanche e tomei meu café. Já eram 6:45 e resolvi ir logo a escola para não me atrasar.
Quando cheguei lá, o professor Fheets me apresentou aos outros colegas da turma, e eles não esboçaram reação alguma, menos um garoto ruivo meio estranho que estava no canto da sala, quando o Sr. Fheets disse meu nome, ele quase pulou da cadeira. Durante a aula o Sr. Fheets nos fez várias perguntas, e escreveu bastante no quadro. No final da aula expliquei ao Sr. Fheets sobre minha dislexia e, para minha sorte, ele disse para mim pegar o caderno emprestado de algum dos colegas. O lado ruim foi que ele pediu o caderno justamente do garoto estranho! Eu devo ter ficado vermelha naquela hora...
No recreio, o garoto veio até mim e começou a conversar. Ele realmente era estranho. Parecia aleijado, pois andava mancando e parecia ter dois chifres na cabeça pela elevação estranha em seu boné...
Quando eu parava de falar para comer um pouco do meu sanduíche com geléia, ele parecia estar me cheirando! Eu tinha passado desodorante de manhã, portanto não estava com um cheiro ruim a ponto dele fazer tal coisa '-' Mas o mais estranho foi ele me dar o telefone dele! eu não entendi no momento, mas ele disse:
- Quando você tiver algum empecilho, ligue para este número e a ajuda virá.
- Hã, obrigado... Mas, qual é seu nome? - eu disse.
- Desculpe, meu nome é Gavin. Lembre-se disso. Sempre que precisar de ajuda ligue para esse número... A propósito - ele parecia curioso e preocupado -, você já sofreu alguma situação estranha? Tipo, muito, muito mesmo, estranha?
- É... Mas por que a pergunta?
- Só pra saber... É que muita gente dessa escola passa por coisas estranhas, e eu queria saber de você. - Esse garoto mentia muito mal - Bem, o que aconteceu?
- Ahh, um dia eu fui à São Francisco, em uma viagem com minha outra escola, e eu pensei ter visto um garoto falando com uma Vaca-peixe no cais! Hahahaha. Eu acho que eu estava doida naquele dia por ter visto isso!
A expressão do garoto ficou séria.
- O Ofiotauro... - sussurrou ele - Bem, você já foi à um acampamento antes?
- Não, mas sempre quis ir! Não tenho condições financeiras de pagar por um de boa qualidade. - me senti desanimada em responder à essa pergunta.
- Bom, eu conheço um Acampamento grátis, apenas para pessoas especiais como eu, e você.
- Pessoas com doenças?!? - eu fiquei ofendida.
- Não! Quer dizer, sim e não. Eu não sou doente, e você, bem pode até ter dislexia e déficit de atenção, mas lá você vai descobrir o porquê disso, e terão muitos outros como você por lá. - me ofendi ainda mais depois dele ter dito isso.
- Se isso é uma brincadeira de mal gosto, pode parar.
- Não, não é uma brincadeira. Isso é sério. Você precisa ir a esse acampamento! Lá você estará segura contra possíveis ameaças!
- Ameaças? Que tipo de ameaças?
- Vá ao acampamento e vou explicar tudo, ok?
- Ok. Mas eu devo ir quando?
- Quanto antes melhor! Se puder ir hoje, será excelente!
- Mas minha mãe? Como eu falo isso para ela? - estava preocupada com a reação dela...
- Eu vou até sua casa com você e explico a ela tudo. Tenho certeza que ela vai entender.

Quando acabou a aula, eu e Gavin, o garoto estranho, fomos até minha casa. Assim que cheguei, minha mãe ficou com uma expressão preocupada, e disse:
- Oi filha! E oi Gavin! Quanto tempo! Você cresceu ein!
Eu fiquei surpresa.
- Olá Jenna! Faz tempo mesmo. Bem, como você deve ter notado, chegou a hora.
- Pera um minuto aí! Vocês se conhecem? Hora de quê? Vocês dois me devem explicações!
- Sim filha nos conhecemos, a bastante tempo. Hora de você ir ao Acampamento Meio-Sangue. O Gavin já deve ter dito isso pra você. Você não é como os outros, filha. Você é especial, lá você vai aprender muito, e será bem melhor você ir agora para prevenir o pior! - disse minha mãe, Jenna.
- Espera... Você sabia desse acampamento e não me falou? E todas as vezes que eu pedi para ir à acampamentos e você não deixou! Por que mãe?
- Porque não havia chegado a hora.. Eu só poderia mandar você para lá, depois dos seus 13 anos.
- Gente, o tempo ta correndo. É melhor arrumar logo sua mala e se apressar Carol!
- Ta bem. Mãe me ajuda?
- Claro minha querida.

Como eu não tenho um guarda-roupa cheeeeeioooo, arrumamos minha mala em 15 minutos. Me despedi de minha mãe com um grande abraço, e ela me deu um bracelete dourado, parecia de ouro, ou talvez bronze. E em seguida me disse:
- Seu pai ficaria orgulhoso de você! Este é um presente de seu pai para você. Leve isso e aprenda a usá-lo. Lá você descobrirá quem é seu pai. Boa sorte!
- Hã.. Obrigada mãe! Adeus, e até breve!

Assim eu e Gavin partimos ao tão falado Acampamento Meio-Sangue.
Quando entrei na van, cobrei dele algumas perguntas, e ele me explicou tudo... Eu realmente era especial. Eu era uma semideusa. Eu tinha dislexia porque meu cérebro está ligado ao grego antigo. E  meu déficit de atenção são meus reflexos em batalha. Gavin era um sátiro, por isso seus andar estranho, e sua esquisita elevação no boné, realmente eram chifres. Meu pai era um deus, por isso minha mãe não falava dele. E até a costa de Long Island, Gavin me explicou tudinho...
Chegando lá fui bem recepcionada por todos, mas por um garoto em especial. Leo Valdez. O garoto era muito gentil, e ele era filho de Hefesto, o deus das forjas e do fogo. Eu fui colocada no chalé de Hermes, que seria um chalé provisório. Quando eu entrei no chalé, fui alvo de um sanduíche voador! Pelo visto a guerra de comida rola solta naquele chalé. Na hora da janta e da oferenda, eu também fui bem recebida por Loli e Percy Jackson, filhos de Poseidon. Na minha opinião eles são muito gentis, e queridos. Uma garota, Piper McLean, filha de Afrodite, se tornou uma grande amiga minha naquele dia por me defender das piadas de mal-gosto de outra filha de Afrodite, Drew. Uma filha de Ares, Clarisse LaRue, também gostou de mim. Achou meu estilo bem maneiro e parecido com o dela. Eu não pude deixar de notar minha semelhança com um garoto chamado Jason Grace. Para o meu espanto, ele tinha o mesmo sobrenome que eu, e seu pai era Zeus. Quem sabe ele não é meu irmão? E naquele dia, minha vida como uma semideusa começou... E não posso esquecer de dizer que o Leo Valvez é muito bonito, e eu gostei bastante dele.
 Tenho cabelos castanhos avermelhados. Sou extremamente pálida, e tenho olhos de um profundo azul. Não sou tão alta, tenho mais ou menos 1,58m.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 2, das histórias de Carol e sua personagem. Este capítulo apresentou a história da chegada de Carol ao Acampamento e do encontro com seus novos colegas campistas. Em breve a história continua!
CAPÍTULO 3 EM BREVE

2 comentários:

  1. Olá Carol *--*
    Você escreve muito bem, muito bem mesmo, adorei *-*

    Beijinhos,
    http://blog--crazy-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir