29 de jul. de 2012

Conheço o Touro de Creta- Capítulo 3 (Loli)

580963_454768054556567_50406468_n_large

    Acho que posso dizer que estava correndo tudo muito bem! Fui recebida com muito carinho pelos outros campistas, Annabeth me levou a Quíron que é o diretor das atividade do acampamento e ele me disse que é muito bom ter filho dos três grandes apesar de um pacto ter sido feito mas agora ele acha que nem existe mais nada assim, pois todos já o quebraram! Percy já não parecia mais emburrado com sua mãe, e começava a me aceitar como irmã. Me mudei para o chalé de Poseidon, estava no sonho. Comecei a me acostumar com a vida lá. E comecei a ver novos campistas chegando, era ótimo. Fiz muitas amigas como a Carol que tinha chegado a pouco tempo, o Percy me dava aulas com os pégasos, eu até fiquei amiga de uma que me escolheu o nome dela é Watie, uma fêmea toda branca...
    Mais tarde fui ao arsenal para escolher uma arma. Lá todos tem uma arma na qual se identificam mais, algumas mais perigosas e outras mais chamativas. Nunca fui muito boa em esportes então não fazia a menor ideia de qual seria a minha arma! Ao chegar eu fiquei observando enquanto Pipe, uma de minhas novas amigas filha de Afrodite selecionava algumas que pareciam comigo.

    - Pode escolher, o que acha deste machado? É bem pesado e se não matar faz o monstro desmaiar- Ela disse tão calmamente como se fosse a coisa mais normal do mundo!
    - Não obrigado, não gosto muito de armas pesadas!
    - E que tal esta espada? Ela é bem grande!
    - Não sou boa em segurar coisas grandes.
    - E, hã, um Arco e Flecha? É fácil de manusear!
    - E aquela faca lá no final?- Eu observava como se fosse uma relíquia, ela tinha um cabo de couro mas embaixo do couro dava para ver o metal, não era grande nem pequena e metade de dela era de bronze celestial e a outra de um metal preto- O que é essa parte preta?
    - É uma lamina capaz de matar os monstros do mundo inferior, eles normalmente são os mais difíceis de matar! Esta faca é muito poderosa, tem certeza que consegue manusear?
    - Tenho sim, eu quero ficar com ela. - eu disse tão segura que ela mesma ficou impressionada.
    - Tudo bem já temos sua arma!

    Depois da fogueira eu fui para o bosque conhecer mais o acampamento. Vi muitas Ninfas e Driades. Quando percebi já tinha andado muito, e eu ainda tinha um pouco de medo do local. Mas quando me virei eu quase entrei em pânico, eu estava cara a cara com o Touro de Creta. Um antigo animal que era para ser sacrificado como oferenda para meu pai, mas Minos, quem deveria sacrificar correu atrás e Poseidon se vingou o enlouquecendo e agora ele me encarava!
    Quando eu comecei a me mexer o touro foi mais rápido e me pegou de trás me empurrando contra uma árvore, rapidamente peguei minha adaga e fui para o ataque. Me lembro de ainda estar um pouco zonza, mas eu passei raspando no corpo do animal que me jogou mais longe. Antes que eu pudesse me levantar ele ainda me olhava, eu peguei a faca e quando ele atacou a enfiei em seu pescoço e vi o monstro virar pó!
    Quando me virei vi Percy correndo em minha direção. Ele me olhou com uma cara feia e eu percebi que estava toda arranhada e furada por causa dos chifres e meu ombro doía pelo impacto com a pedra. Eu deixei a adaga cair e ele disse:
    - Tudo bem? O que aconteceu? Você matou mesmo, ou melhor quele era o Touro de Creta?!
    - Eu acho que sim, mas ele não é raro?
    - Ele só viria se fosse algo especial! - Ele começou a ficar mais pensativo e finalmente disse:
    - Temos de falar do Quíron!
    Nessa hora eu quase caí mas ele me segurou, me deu um pouco de Ambrósia e lá fomos nós para a casa grande! Posso dizer que não fiquei muito surpresa de ter todos os campistas me olhando por causa das minhas roupas, mas tinha algo errado disso eu tinha certeza!
    Chegamos a grande casa azul, a maior de todo o acampamento. Encontramos Quíron sentado em sua cadeira de rodas observando o nada, quando chegamos mais perto ele levou um susto mas logo abriu um sorriso.
    - Touro de Creta em? Acho que temos muito a conversar não menina!
    - Co-como você soube?
    - Juniper estava no bosque na mesma hora, ela veio me avisar.
    - Senhor, o touro não é algo raro? Só deve aparecer em ocasiões muito importantes?
    - Sinceramente eu não sei, mas acho que vamos ter que descobrir pois como ela vem dos três grandes já não via a hora de algo estranho acontecer?
    - Mas estava tudo normal aqui comigo, por que justo agora? Não pode ser quieto e nada de perigo?
    - Nada de perigo minha jovem? Então esse não é o Acampamento Meio-Sangue!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 3, das historias de Ana Júlia e sua personagem. Aqui vocês viram como Loli ficou nos primeiros dias do acampamento e sua primeira luta! 
Capítulo 4 EM BREVE...

Nenhum comentário: